quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Mais

Agradecimentos

Quero agradecer a todas que me acompanham, a todos que visitam o blog, a quem deixa aqui seu recadinho. Muito obrigada!!!



Como deu pra perceber, troquei o plano de fundo do blog, vocês não fazem idéia de como enjoô fácil dessas coisas.... Testei, testei, testei e optei por esse aqui, achei fofo, só não me falta o marido reclamar de novo.




Más notícias:



Lembram da aula de dança do ventre?


Foi o máximo!!! Mas eu faltei ...


É que ando doentinha, tô gripada e pra completar aparentemente to com alergia a glúten (doença celíaca). Aparentemente porque não procurei o médico ainda, deduzi pelos sintomas e pelo resultado da eliminação do glúten da minha alimentação.


Se eu comer pão fico empachada, com dores abdominais, inchaço, falta de apetite ,muito sonolenta e um mal estar horrivel, entre outras coisas. Ao excluir o glúten da minha alimentação os sintomas desaparecem. Não precisa ser médica pra tirar aas conclusões né...E como o tratamento consiste unicamente em excluir o glúten...


Engraçado que descobri por acaso, graças áquela dieta que resolvi fazer .Eu diminuí muito a quantidade de pão do meu dia a dia, quando comi mais pães do que estava comendo meu organismo deu o alerta. Daí a importância de conhecermos o nosso corpo.








Agora o mais importante: meus bebês!!!


Gente, os gatinhos já se arrepiam na hora de brincar, o Quincas (sempre o Quincas) já tá tentando subir nas coisas, e eles não tem nem 1 mês...


Eu tava pensando em doar 1 filhote, mas com a morte do Jay desisti, vou ficar com o 3! E seja o que Deus quiser!








E agora a imagem do dia


Napoleão dormindo agarrado na mãe, com a lingua de fora!




Por hora é só, volto em breve com algo muito bacana que tô preparando...aguardem!!
Até mais pessoal!

Um comentário:

  1. oi Manu, amei esses gatinhos..
    sou apaixonada por gatos, tenho dois ( a Linda, uma gata preta com olhos verdes e o Júnior,filho dela, mistura com siames, loiro de olhos azuis, rss ) são umas coizinhas fofas né?
    bjo, volto sempre!
    ( Adri )

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?