sábado, 14 de novembro de 2009

Notícias desse sábado

Adivinha quem abriu os olhos....





Quincas/Dóris


Napoleão/Antonella


Só Martinho/Hanny não abriu os olhos ainda




Motivo da confusão sobre o sexo dos filhotes:

Marido sismou que ainda não dá pra ver. Eu ja tive um monte de gatinhos em casa quando pequena,aprendi a ver o sexo dos gatos e só errei 1x com um que ganhei(eu vi quer era macho, mamãe sismou que era femea, dai depois de adulto não teve mais como negar que era macho, se é que me entendem). Mas como o marido tem sempre razão eu prefiro deixar o tempo mostrar quem tá certo...Mas que são 2 machos e 1 femea, ah são sim, o único que to na dúvida é justamente o que não abriu os olhos...é o que tá demorando mais pra desenvolver, o que ganha menos peso...



Ontem foi o aniversário da minha tia e fiz pra ela um conjunto pra cortina,meu 1º bordado com pedraria















Ela disse que gostou, espero que tenha gostado mesmo, porque fiquei até as 3 da manhã fazendo, rsrsrs


Um ótimo fim de semana pra todas, um domingo maravilhoso, cheio de paz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai, o que você acha?