domingo, 15 de novembro de 2009

JAY MORREU

Jay morreu aproximadamente as 17 horas de hoje, de causa desconhecida, provavelmente envenenamento(por ter comido alguma planta o u bicho envenenado).

Meu marido fez uma homenagem no orkut a esse grande quase gente que ficou conosco por menos de 1 ano mas mudou completamente as nossas vidas


LOVE IN THE AFTERNOON

É tão estranho
Os bons morrem jovens
Assim parece ser, quando me lembro de você
Que acabou indo embora, cedo demais
Quando eu lhe dizia, me apaixono todo dia
É sempre a pessoa errada
Você sorriu e disse: eu gosto de você também
Só que você foi embora cedo demais
Eu continuo aqui
Meu trabalho e meus amigos
E me lembro de você
Dias assim, dias de chuva, dia de sol
E o que sinto não sei dizer
Vai com os anjos, vai em paz
Era assim todo dia de tarde
A descoberta da amizade, até a próxima vez
É tão estranho
Os bons morrem antes
E lembro de você e de tanta gente que se foi cedo demais
E cedo demais,eu aprendi a ter tudo que sempre quis
Só não aprendi a perder
E eu que tive um começo feliz
Do resto não sei dizer
Lembro das tardes que passamos juntos
Não é sempre mas eu sei
Que você está bem agora
Só que neste ano eu sei que o verão acabou
Cedo demais

Até um dia Jay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai, o que você acha?