sábado, 28 de novembro de 2009

Hummmmmmm que bom


Como disse hoje cedo, eu tava procurando uma receitinha pra saciar minha vontade de comer pão e achei!!!

O nome é pão de queijo sem glúten e sem lactose, tirei do sem gluten e sem lactose . É identico ao pão de queijo tradicional.

Quem tá com intolerância a glúten aqui em casa sou eu, mas o paozinho ficou tão bom que até meu marido gostou..Quentinho com manteiga é tudo!!! Só que da próxima vou ver se fica bom com uma essencia de queijo que já vi vendendo por ai


pão de queijo sem glúten e sem lactose

Ingredientes:

- 3 ovos

- 1/2 copo de óleo

- 1/2 copo de água

- 1 colh. (sopa) rasas de açúcar

- 1 colh. (chá) de sal

- 2 copos de polvilho doce

- 1 colh. (sopa) fermento em pó

Preparo:Pré-aqueça o forno em 180º e untar as forminhas. Bater tudo muito bem no liquidificador e acrescentar por último o fermento. Colocar a mistura nas formas e assar até você enfiar o garfo e sair sequinho (no meu forno deu uns 10 minutos)


Não se assuste, ele incha bastante no forno e depois murcha, normal

Fica infinitamente melhor se você colocar em formas de empada, eu pus ate pouco acima da metade
Bom apetite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai, o que você acha?