terça-feira, 3 de novembro de 2009

Nasceram!!!

Acabei de ir ver Cléo (a última vez que olhei a bichinha foi logo depois do almoço) e meus netinhos nasceram!!!

Como não sei se ela acabou de parir eu não toquei nos bichinhos, só vi direito mesmo nas fotos, por que lá não tem luz.

Dona gatinha é hoje a feliz (tá, pela cara dela não está tão feliz assim) de 3 lindos filhotes, o mais engraçado: todos branquinhos só com a cabeça malhada(a sindrome de gato vaquinha)

Então taí as fotos que acabei de tirar dos meus netinhos ( marido e mamãe já estão aqui bufando por causa do "netinhos")
Próximo passo: em caso de cio trancafiar a gatinha... e logo (logo mesmo) levar a quadrilha pra castrar
Já to pensando no nome: penso em Clementina (ah lembro do pica pau cantando: Clementine , Clementine...), mas me falta inspiração pros outros 2... vou pensando enquanto não descubro o sexo

3 comentários:

  1. Ai que cuti cuti... vovó fresquinha de tudooo .... hehehehe....

    Adorei o Clementina.. que tal uma maria antonieta para completar uma dupla??

    sindrome do gato vaquinha foi ótima quase fiz xixi nas carças de rir!! hehehe

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda!
    AMO gatos!
    Tenho 4, todos adotados ou pegos na rua.
    E tenho que me controlar para não trazer mais 1.
    Em apartamento fica complicado.
    vc vai ficar com todos?
    Peloamordedeus, castra logo a mãe como vc falou, e quando for tempo os "netinhos", senão já viu.
    Um deles podia se chamar Panda. :) Bem ou mal eles lembram um. :P
    Bjs e parabéns!

    Lucia

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha!!! Adoro gatinhos :)
    Bjo bjo flor

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?