sábado, 14 de novembro de 2009

Eita sábado

Comecei o sábado postando e to aqui de noitinha postando de novo.
Eita diazinho esse de hoje...
1º meu cachorro amanheceu doente, aparentemente é algo no estomago... marido ta cuidando do bichinho, ele já melhorou muito, mas ainda tá caidinho




Olha como o bichinho ta caido, desanimado, ta molhado porque achamos que fosse o calor e demos um banho nele...



E olha só o que eu achei hoje: meu 1º fio de cabelo branco!!


Se alguém acha que corri pra farmácia pra comprar tintura pra disfarçar está enganado, eu passei a vida toda esperando esse dia e ele chegou!!! Pena que como costuma dizer maridão: "o cabelo branco foi resultado de aborrecimento"


No máximo faço luzes no cabelo...mas tomando cuidado pro meu fiozinho branco ficar lá.


A foto tá ruim eu sei, mas o que importa é que está registrado!!


Como disse marido quando eu mostrei: bem vinda ao clube!




2 comentários:

  1. mal postei e marido já ta reclamando da barriga na foto, ele que faça abdominais oras

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Manu...
    Então o desenho de cima é a parte que ficará por baixo do cachorro e a tira que é a parte q fica por cima....quando eu tiver um tempinho vou fazer tbm... Depois se vc fizer me manda uma foto para eu postar com um link para o seu Blog.
    Melhoras pro seu cãozinho!!!
    bjsss

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?