segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Vida Nova



Como já devo ter postado aqui, minha vida financeira anda um fiasco, eu parei de trabalhar em janeiro, por opção, mas devido a necessidade to voltando a procurar emprego, de preferencia na minha cidade ou cidades vizinhas...Tomei uma decisão: 2010 vai começar com os 2 pés direitos!!


Comecei a caminhar, pratica que eu abandonei depois de casar, ja tô na 3ª semana, pronta pra aumentar o ritmo, quero trabalhar, mesmo que não seja em algo que eu goste, fazer o que né, e vou emagrecer, sim emagrecer!!! Pode não parecer, mas peso cerca de 90 kg(2 a mais, 2 a menos...)com a caminhada devo conseguir emagrecer um pouco ainda esse ano, e quem sabe ano que vem eu já to concorrendo ao concurso de miss???(ta legal sem exageros)...


Pra quem, ao contrário de mim, tá afim de fazer uma dieta balanceada, indico o site da Lucilia Diniz , lá tem simuladores, tabelas, dicas, receitas e muito mais, é uma ótima maneira de se reeducar.

Só não faço dieta porque tenho compulsão por comer quando faço dieta... aff. Dieta comigo só funciona se for com remédios contra a ansiedade... então to fora... mas prometo que vou voltar a fazer a comida aqui em casa( o que vai melhorar muito a qualidade da alimentação de todos, pois antes de casar eu nem comia carne, só como fritura e gordura porque mamãe faz... então o 1º a fazer é jogar o óleo fora).

A vida anda, parada não posso ficar





Me desejem sorte, pois vou precisar.




Uma ótima semana pra todas e Obrigada pelas visitas e pelos comentários














Um comentário:

  1. Isso aí, parada não podemos ficar!
    temos que correr atrás do que queremos.
    Reeducação alimentar não é facíl, mas é muito bom quando conseguimos. Também estou correndo atrás de melhorar minha alimentação.

    Bjs,

    Lucia

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?