segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Diário de uma celíaca



Tenho resistido bravamente as tentações, não comi nem meu paozinho sagrado de toda manhã.


Nesse fim de semana a madrinha do meu filho trouxe um opte de sorvete, não contém glúten mas contem lactose que to evitando, legal, resisti a minha grande paixão.


Tudo bem que eu quase tinha um treco toda vez que Neto soltava um "mãe quero mais", mas eu resisti bravamente.


Porém ontem mamãe me deu o golpe de misericórdia: trouxe um queijo curado,, do jeito que eu gosto, com pouco sal, hummmmmmmmmm


Juro que to a ponto de ter um treco. Ao sorvete eu resisti, mas ao queijo... tá dificil.


Vocês devem estar se perguntando: por que raíos eu to evitando lactose se meu problema é o glúten?


Quem tem alergia ao glúten tem maiores chances de também ter alergia a lactose. E como eu quero comer rabanada no natal... bem, prefiro me poupar agora pra poder passar mal a vontade nas festas de fim de ano.


Bom, enquanto escrevo esse post, me mordendo de vontade de comer queijo e sorvete, eu como um adeliciosa gelatina de morango, argh




Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai, o que você acha?