quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Meus bebês

Obrigada pelas visitas e comentários, sempre que dá eu respondo, pode demorar um pouquinho mas tento responder a todos, ok!


Agora vamos ao que vim, os meus gatinhos!!!



Eis os lindinhos








Da esquerda pra direita: Napoleão/Antonella, Quincas/ Dóris, Martinho/Hanny/Smigol


Continua a confusão pelo sexo dos gatinhos, marido não aceita minha opinião de jeito nenhum, to procurando alguém que entenda da coisa pra opinar... enquanto isso não acontece...
Marido concorda plenamente com os nomes que escolhi, só que por ocasião da abertura de olhos tardia de um dos filhotes ele tá chamando o bichinho de Smigol (do filme Senhor do Anéis, aff).




Ele acha o gatinho parecido






O que vocês acham. Parece ou não parece?




Bem, como eu escolhi o nome de 2 dos gatinhos, achei justo ele opinar... mas o martelo ainda não foi batido


E olha só quem já tá brincando





Os 3 na caixa brincando



Pra desespero da mamãe gatinha os filhotes adoram ficar fora da caixa maternidade, pra não ficarem direto no chão a gente coloca os 3 no sofá










Os dentes de Quincas já começaram a nascer, acho que isso explica Cléo ficar fugindo deles...


Bem acho que isso é tudo por hoje

Um comentário:

E ai, o que você acha?