segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Vamos ficar fininhas? ATUALIZADO

Ana Paula durante uma de suas apresentações



Lembram daquele aulão de dança do ventre?


Pois é. Fez tanto sucesso que Ana Paula, a idealizadora, resolveu incorporar a aula á rotina da Academia Rodrigues.


Abaixo as informações:





AULA DE DANÇA DO VENTRE NA ACADEMIA RODRIGUES EM ITABORAÍ

Matrícula: R$5,00 Mensalidade: R$ 40,00


TURMA 1: SEG e QUA, das 8h às 9h


TURMA 2: SEG e QUA, horário 17h às 18h.


Entrar em contato com a academia: 2635-1294 ou 2645-5817.


Faça uma aula experimental!






Lembrando que a dança do ventre tem vários beneficios: Primeiro, ganha-se cintura mais fina e formas mais arredondadas, por conta dos movimentos ondulatórios, que queimam as gordurinhas e trabalham os músculos da cintura e dos quadris. Trabalha-se respiração, contração e distensão do ventre, para aprender a tão famosa ondulação, o que resulta em músculos abdominais mais fortes e definidos (isto ajuda enormemente no parto). Não, Dança-do-ventre não dá barriga, isto é mito. Além disto, há os movimentos que exigem agachamento constante, o que exercita enormemente as pernas. É de baixo impacto


Fonte Danven


ATUALIZANDO

EU TO FAZENDO AS AULAS E TO ADORANDO.
SE VOCÊ QUER SE MEXER SEM LEVANTAR PESO OU FAZER ESFORÇO ESSE É O MELHOR JEITO
EM 2 AULAS JÁ TO SENTINDO MEUCORPO TODO DOLORIDO, MAS É UM DOLORIDO BOM POR ESTAR MEXENDO EMMUSCULOS ATÉ AGORA INERTES
RECOMENDO

6 comentários:

  1. Valeu pela ajuda Manu!
    Não só divulgando as aulas, mas também por pasar informações certas!

    BJ!

    ResponderExcluir
  2. Hei, eu tenho la minhas 3ªs intenções... afinal tem que formar turma pra eu ta la né...

    ResponderExcluir
  3. Essa dança é tudo né???
    tenho amigas que fazem aulas...
    Queria ter tempo pra fazer também,além de ajudar no corpo, acho que pra quem tem a alma cigana que nem eu, faria um bem danado, rss.
    bjo querida.

    ( Adri )

    ResponderExcluir
  4. Acho que não tenho coragem de fazer! Tenho vergonha por ser muito gordinha, mas adoraria!!!
    Quem sabe eu perco essa vergonha...! Valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  5. Manu, obrigada pelo toque......
    vou tentar mesmo... bjo

    ResponderExcluir
  6. Manu,com essa descrição da vantagens da dança do ventre,vou até procurar alguma aula por aqui,menina!!! rs
    Obrigada pelo recadinho lá no Casa,viu...se precisar de idéias pra ter uma casa colorida conte comigo!!! hehehehhe
    Beijosssssssssssss

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?