quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Novo blog



Gente, eu não sou blogueira de agora, fiz meu 1º blog quando estava grávida de Neto, no extinto geocities do yahoo(consegui salvar todo o blog no computador, mas ainda não achei um lugar pra divulgar, o formato é imcompativel com o do blogger). Quando escolhi o blogger pra fazer meu blog pessoal usei vários critérios, como a simplicidade de manuseio e a praticidade.
Frequentando o wordpress me deparei com algumas ferramentas que não tem aqui, por isso resolvi fazer meu blog lá também.



Calma, EU NÃO EXCLUIREI ESSE BLOG!!



Apenas quero testar e ver se vale a pena, daí se valer a gente pensa direitinho depois né...



Bem, o endereço é quase o mesmo http://manuelanygaard.wordpress.com/




ATUALIZANDO: COMO ADMINISTRAR 2 BLOGS É MUITO COMPLICADO RESOLVI NÃO USAR MAIS O DO WORDPRESS
OBRIGADA A TODAS PELAS VISITAS


Continuarei postando aqui e postarei as mesmas coisas lá também, pois como eu disse é uma nova experiência que quero conferir.




Você agora pode escolher onde e como me acompanhar,
Espero ver vocês lá também




vamos dividir juntas essa experiência!!!




Mais novidades eu aviso ok!













Sobre os gatinhos:




Finalmente Martinho/Hanny abriu 1 olho, Jr ta chamando ele de Popeye. Pena que não tirei fotos, prometo uma atualização felina completa na próxima postagem, ok!


Gente, eu não disse né, domingo passado meu cahcorro morreu (nossa, ainda estamos arrasados com isso, meu filho tá achando que Jay foi pro telhado e que vai descer a qualquer momento, eu ainda não consegui dormir uma noite inteira deste o ocorrido). Mas domingo passado também foi meu aniversário de 1 ano de casada na Igreja (vocês se supreenderiam com a minha capacidade de inventar datas pra comemorar). Maridão me deu um lindo gatinho de cerâmica lindo, lindo, lindo mesmo!!! Adorei!!! Eu amo gatinhos, e maridão sabe bem disso. Tadinho, só errou 1 vez, que comprou um despertador de gatinho (eu ODEIO O TIC TAC DO RELÓGIO), acabou ficando só de enfeite no meu quarto, nunca usei o bichinho, e eu não gosto de ter coisas que não use em casa... quem sabe num futuro muito distante...

Bem, eu não dei nada pra ele, afinal to dura feito um coco, por isso fiz aquele post...


Bom, recado dado, até a próxima pessoal (ihhh, ando vendo muito desenho com Neto)

3 comentários:

  1. Oi Manu...obrigada pela dica da decoupage. Ótimo aquele site né !!! Me deu até vontade de arriscar mais !!! rsrs
    Bom feriadão
    Beijim

    ResponderExcluir
  2. arrisca simfoi assistindo as aulas da Iara que aprendi muita coisa, Boa sorte

    ResponderExcluir
  3. hahahah, achei graça que vc falou das suas amigas solteiras!!!
    Faça a coruja sim, tenho certeza que ficará fofa!!!
    Bjo flor :D

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?