segunda-feira, 26 de abril de 2010

Prendedor de cortina com aplique removivel

O prendedor de cortina que fiz pro meu quarto foi pra vala, literalmente. Não aquentou as 2 ou 3 vezes que os gatos os levaram pra lama e quando Neto usou como isca pra chamar gatinhos arteiros...
Bom, eu tava enrolando um pouco pra fazer um novo por que não achava justo num quarto de casal ter tantos temas exclusivamente femininos (borboleta, florzinha) daí ontem finalmente resolvi o que faria











Bom, pelo menos é um casalzinho né!

E não foi só isso

 




Eu usei um pedacinho de velcro pra prender a figura no prendedor, dessa forma eu posso por outra figura que eu venha a fazer e, assim, ter sempre um prendedor novo no meu quarto!


A tempo
Esse molde é muito legal pra quarto de irmãos, pra cozinha....



Obrigada a todas as visitas e desculpem se eu ando meio sumida nas minhas visitas... ainda tô estressada por causa das últimas dores de cabeça, mas nada que um belo pé de arruda aqui na frente de casa não resolva!

3 comentários:

  1. Manuzinha, cheguei!
    Você me deu uma idéia boa, mas não vai dar assim mesmo...porque se eu puxar o telhado mais pra frente ele vai cair em cima da escada de um lado e do outro lado ele tá no limite do muro...ficaria desproporcional..acho que vou mesmo revestir essas paredes aqui com pedras ou cerâmicas, assim, impermeabilizo e economizo em tinta nos próximos anos, né?

    E quanto as janelas, a chuva bate aqui nas minhas também que são de madeira e estão emperrando cada dia mais...eu também queria botar toldo, mas além do preço (nem tive coragem de orçar) uma delas fica bem em frente a escada que sobe pro terraço, e estive vendo, não vai dar pra pôr um toldo ali, é muito apertado, é passagem...aí, pensei em futuramente colocar uns telhadinhos mesmo...no seu caso não rola?!

    Adorei sua participação lá!

    Um beijãozão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Manu...
    Não queria te deixar com tanta vontade com aquela sobremesa que postei...rsss.
    Adorei o prendedor de cortina... um mimo.
    Beijo.
    Soll*

    ResponderExcluir
  3. Amei Manu, legal os moldes. Pretendo fazer...
    Quero fazer de feltro, deve ficar bom, né?
    Beijos amora Manu ( mulher arteira) 1 ♥

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?