quinta-feira, 1 de abril de 2010

Olha o que eu ganhei, de novo! *** ATUALIZADO DE NOVO!!!!! ***

To ficando mal acostumada em ganhar promoções, fico até triste quando não ganho uma que quero muito (isso foi pra você Bruxinha, snif, qd eu ganhar na megasena eu compro aquele lustre ta humpf, rsrsrssrs)
Dessa vez consegui unir o útil $$$$ ao agradável (já que fialmente acheinesse fim de mundo em que moro e estão os olhos da cara, sai mais barato comprar pela internet pagando o frete)
Ganhei aqueles esmaltes que tanto queria, e diga-sede passagem estou com as unhas amarelo fluorescente agora!
Gostei das cores mas tenho que concordar com alguém que disse por ai que o mal desse esmalte é ter que passar várias vezes pra ficar uma cor uniforme (apesar que creio que passando um esmalte  de cor parecida - mais clara um pouco - sem ser dessa coleção por baixo vá ficar bacana, funcionou com outro esmalte que eu tinha com o mesmo problema)e confesso que não gostei do efeito opaco, logo passei uma base por cima pra dar brilho (ok, ok, ok, eu sou perua, assumo!)
Vou ficar devendo as fotos dos meus, sorry! Estou sem camera ainda...

Ganhei os esmaltes da Carolina Bortoluzzi , do Blog da Moda , adorei os esmaltes e também o blog, que continuo seguindo mesmo após a promoção (só faço isso quando o blog é muito bom mesmo tá gente). Dà uma passadinha lá pra conferir as dicas e as coisas bacanas que a Carol tem lá pra vocês.





Gete obrigada pela força com o chocolate, continuo aceitando dicas...
Achei isso aqui no yahoo respostas e acho que é bem condizente... bom, vou tentar fazer isso mais tarde quano por as mão no chocolate de novo..

A todas uma ótima 5ª feira... e espero conseguir voltar mais tarde pra contar se o chocolate deu cert o ou não.


Atualizaão:
Gente to vindo da cozinha agora:
Eu derreti o chocolate Garoto no microondas conforme as instruções da embalagem, fiz o choque termico no marmore e pus na forma e deopis na geladeira, tudo conforme manda o fabricante. E continuou acontecendo o mesmo: ele endurece na geladeira e quando tira da forma amolece de novo (as vezes nem dá tempo de tirar da forma)
Os que estavam na geladeira deste ontem amoleceram quando tirei da geladeira  hoje.
Eu fiz um teste, pus uma gotinha de cada etapa numa outra forma: 1 sem choque térmico ainda quente, 1 com choque térmico já frio e 1 do mesmissimo que usei nos bombons que enformei e... a mesma coisa com os 3! Ou seja estou procedendo de forma correta, o chocolate é que tá com problemas.
Deixei o recipiente que usei ainda sujo de chocolate amolecido  guardado, vou sair agora, quero só ver quando chegar se o chocolate vai ter endurecido!
Bom, a minha páscoa foi pro brejo, gastei uma fortuna em 2 kg de chocolate que considerava de ótima qualidade pra agora ter que usa-lo somente pra trufa!
Vou tentar comprar um hidrogenado qualquer pra fazer os ovos.
Qualquer novidade eu volto pra contar pra vocês

 Gente eu tinha que voltar!
São 22:50,  marido e eu levamos nosso filho ao taekwondo, voltamos, jantamos e quando fui lá ver a vasilha com o chocolate que estava derretido (aquele que deixei guardado) o que encontrei: chocolate derretido!!! O chocolate não endureceu, ficou pastoso!!
Eu deixei a vasilha lá antes das 18:30, já se passaram mais de 2 horas... ou seja A MINHA CONSCIÊNCIA ESTÁ TRANQUILA! EU NÃO FIZ NADA ERRADO!! O CHOCOLATE É QUE TEM ALGUM PROBLEMA.

Bom amigas, isso foi pra limpar a minha consciência (imagina só eu ficar aqui me martirizando achando que fiz meu marido comprar esse chocolate e eu mesma é que estraguei) e pra alerta-las.
Mandei uma mensagem ao site da Garoto contando o ocorrido, agora é esperar a resposta.

Boa noite e até a próxima

5 comentários:

  1. Ai menina eu é que queria ganhar na megasena e presentear a cada uma de vsc queridas amigas com um lustre daqueles hehhehe. mAs isso ainda não aconteceu kkkkk. Sinto muito né !!
    parabéns a vc pelo presente , vai pintando as unhas para não comê-las enquanto o lustre não vem hehehheh. bjs e feliz pascoa

    ResponderExcluir
  2. Que bom que curtiu MaNU!

    beijocas...
    e adorei o post!

    ResponderExcluir
  3. Manuuuuuuuuuuuuuuu, que lindossssssssss esmaltes!!!!!!!!!!!!
    Amei muito!!!
    beijão e uma linda Páscoa pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  4. Oi Manu,
    que lindos esmaltes! E que pena o que aconteceu com o chocolate. Imagino a sua decepção, afinal de contas foi investimento alto, mas fica triste não faça alguma receita que leva chocolate e aproveite assim mesmo.
    Beijos e Feliz Páscoa!!!

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?