sábado, 10 de abril de 2010

Leovilu Lingerie - Ganhei!!!

A Leovilu Lingerie deu um presente pras suas amigas  no orkut algumas peças da sua coleção, bom, eu que nem gosto né participei e recebi ontem as minhas peças!
Estou impressionada com a qualidade. Adorei o toque do tecido, a costura perfeitinha, os detalhes, tudo!


Essas são as minhas peças. Uma veio pra mim , a outra pra mamãe, que também adorou e acabou cedendo aos meus apelos e me deixou ficar com o dela (além de me dar uma bolsinha linda... adoro ser mimada!)


 E as peças vieram nessa linda caixinha. Um loooooshoo (participação especial Smigol)




 Quem sabe não rola uma parceria com o  blog?!


 Gostou?
Dá uma passadinha lá no orkut e conheça mais sobre a marca 




Um comentário:

  1. Oiii Manuu!!! que legall que ficou aqui no seu blog as imagens dos produtos! mais uma vez sinto-me feliz por ter ajudado a vc fica mais bonita e confortável!!! obrigada pelo carinho.

    Bjinho Emilia!

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?