quarta-feira, 21 de abril de 2010

E continua a minha penitência - ATUALIZADO

Continuo com a internet ruim....

Só tenho conseguido acompanhar aqueles blogs mais levinhos, e mesmo assim um de cada vez, na maioria das vezes nem consigo abrir a caixinha de comentários (ai as minhas promoções....)

Da outra vez que fiquei com a internet lenta vi a importância de "limpar" o máximo possivel o meu blog. Foi ai que tireio background, os aplicativos mais desnecessários (só deixei o do twitter e contadores), aproveitei pra clarear a página e as cores. Deu um trabalhão, mas hoje o meu blog abre relativamente rápido (um ou outro item na barra lateral ainda fica carregando... mas não é algo que vá impedir a leitura do blog).

Bom, ontem foi dia do índio, eu só descobri quando fui buscar meu filho na escola (bela patriota eu sou!)


A escola fez um iglu de folhas de palmeira e ele me contou todo contente que entrou no iglu




Feliz dia do índio atrasado então né!





To preparando um monte de novidades nesse feriadão, com internet boa ou ruim se preparem porque semana que vem promete



PRA DESFAZER A CONFUSÃO
Dessa vez não foi o navegador, foi a internet mesmo. a qualidade da minha conexão estava uma tristeza, estava por que melhorou bastante (esse é o mal de não morar em capital, acabo dependendo dos serviços locais de internet, que diga-se de passagem pasam longe do ideal)

Há algum tempo que só uso o firefox, já percebi que todos os programas do Google (orkut, blogger, youtube...) tem dado erro no Internet Explorer.

Obrigada a todas pelas dicas e pelo carinho!
Desculpem não responder pessoalmente, mais tarde vou visitar vocês !!!

5 comentários:

  1. OI Manuela, passei pra desejar um bom feriado,mas não posso deixar de dizer que tente usar outro navegador que não o internet explorer que não abre legal os blogs, estou usando o google chrome e está otimo.
    bJS lEILA

    ResponderExcluir
  2. Manuuuuuuuuu, obrigada pelo musa inspiradora...rsrsrsrrss
    Depois vc. me mostra o que fez, viu?
    Manu, eu uso o navegador firefox e é maravilhoso!!!
    Bjãooooo e um lindo feriado pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  3. oi Manu,a minha internet tmbm anda lenta, sem contar q cai a todo momento...um saco isso né????rss
    Minha linda, passei p/ te avisar q mandei um selinho p/ o seu e.mail. Espero q goste,
    bjo / Adri figueiredo

    ResponderExcluir
  4. Olá Manuela
    muito agradecida pelo seu coment e por dividir comigo este momento tão importante!
    Que Deus abençoe a todas nós , ricamente!!!
    bjokas, e sinta-se abraçada
    Cátia Cecília

    ResponderExcluir
  5. Oi Manu, que bom que resolveu o problema da internet. Eu também só uso o Firefox. Já tive muitos problemas com o Speedy, mas ultimamente até que ele está melhorzinho. Só não vou elogiar demais porque já sabe, né?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?