domingo, 4 de abril de 2010

Amei!!



Gente to com uma distenção na coxa ou algo que o valha. To tendo que ficar com a perna em repouso (logo sem sair de casa).
Bom, com essa confusão toda da Páscoa, minha sogra comprou um monte de ovos pras crianças no Carrefour (entendam crianças: Neto, Marcelinho, Jr, eu...) e os ovos vieram com uma linda supresa da Disney. Qual não foi a minha supresa quando, hoje, abrimos os ovos e descobrimos que eram da Top Cau!
Todo ano a escola de Neto usa ovos da Top Cau na lembrancinha de Páscoa, logo já conhecemos bem a ótima qualidade dos ovos (que são deliciosos)
Fiquei supresa e triste quando ao abrir o site da Top Cau descobri que, entre outros, eles produziram ovos da Maisto (marca dos carrinhos de ferro que Neto tem ás dezenas), Pica Pau e uma variedade enorme de ovos da Disney, todos pra lojas e mercados (como as Americanas, Cafferour...), todos com lembrancinhas no minimo engraçadinhas e com o delicioso chocolate deles.
Fiquei triste pois se tivesse visto esse ovo da Maisto não tinha arrumado essa distensão na perna de tanto andar atrás de ovo pra Neto.
Vejam como eu tenho razão:

O Ovo que ganhamos da sogra (O  Pateta veio repetido, vamos trocar com minha sogra)


Quero muiiiito esse Pluto!!





Ai como queria ter visto esse ovo antes





3 comentários:

  1. oi amiga- ah então t tb gosta - né
    e sou ior que criança em supermercado - achava todos lindos - mas eles fazem isto pra pegar a gente mesmo- ano que vemnão entr e supermercado - para evitar de comprar estas coisa fofas
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ola ! Muito bacana mesmo, eu ainda não conhecia essa marca de chocolate!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  3. Passei longe de chocolate aqui este ano rsrs
    Melhoras pra vc querida... nada de coxinha distendida nãoooo...

    Bjs

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?