quarta-feira, 28 de abril de 2010

Inpire-se e forre

Capas pra cadeiras e sofás





Romântica





 A mais prática





Antes 



 Depois

 Esse sofá lembra muito o meu



Linda e fácil de fazer


Essa aqui tem PAP


De fácil execução



Essa manta tem PAP











Outra com PAP



A minha cara




Também tem espaço para as capas prontas, daquelas que vendem em lojas de departamento

Pra quem tem um modelo de sofá desses mais comuns, tradicionais, pode até valer a pena





Estou me preparando psicologicamente para fazer uma capa pro meu sofá. Espero que ainda no próximo mês.
Em breve trago fotos das mudanças que estou fazendo na minha sala!


2 comentários:

  1. oiii! manuela! aquela lataasei um zarcão antes pra não enferrujar - e depois pintei com tintas que tinha aqui em casa - e neste caso foi tinta esmalte sim, só tinha a branca e a preta - e colori com corante para tinta - depois mostra para gente ver tuas obras- ah e eu tb canso de sari de caa com tintas prá tudo que é lado - tomo banho rápido e não esfrego onde tem tinta - e quando trabalho com betume - e as unhas ficam pretas - dái prá sair de casa pinto as unahas de vermelho ou algo mais fote - daí me chamam de chique rsrs
    mal sabem elas o que tem dentro das unhas que não sai de jeito nenhum - eu chique - ta bom!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindas aquelas capas de tricô! Um sonho né?
    Bjo amiga *Ü*

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?