segunda-feira, 19 de abril de 2010

O que andei fazendo no fim de semana

Fui á festa de 2 aninhos do meu sobrinho e afilhado






  
Comecei a reformar o meu fogão

Já que não dá pra ter o meu fogão dos sonhos agora pelo menos eu tiro um pouco da cara de pesadelo que o meu tem (já são pra lá de 13 anos de uso)


Por agora pintei o painel de botões, as partes de ferro da porta do forno e a porta embaixo do forno
O próximo passo é pintar as laterais com tinta spray brancae por pés novos no velhinho



E não parei por ai


Comecei a mudar um pouco a cara do meu sofá, mas isso é assunto pra outro dia





Um comentário:

  1. Nossa, posta mais sobre as mudanças do fogão. O meu é herança da minha tia que ganhou um fogão novo me deu o velho pra me livrar do fogão que minha mãe deixou de presente quando minha família foi embora pro nordeste, que era muito mais velho ainda!
    O problema é que o fogão presente da minha tia é ótimo. Sabe um fogão bom mesmo? O forno dele surpreende!
    Só que ele anda muito feio e vivo pensando em trocar por um bonito, mas meu forno tão bom... Vejo tanto o povo reclamar de forno do fogão novo.
    Enfim, não tinha pensado em ressucitar meu fogãozito!
    Adorei a idéia!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?