sexta-feira, 23 de abril de 2010

Alguns detalhes da minha cozinha

Pequenos detalhes que fazem a diferença


Por que ter um trocinho sem graça se podemos ter um com alguma coisa com um detalhe a mais na cozinha
Adorei esse detalhe da xicara
Esse suporte já tá bem velhinho. era da outra casa, mas adoro ele



Pintei esse vidro no último final de semana

Olha os meus copo de de requeijão
Foram os únicos que resistiram a Neto





Esses utensilios ficavam num suporte parafusado no lugar onde hoje fica o porta papel toalha. O suporte ocupava muito espaço, vivia empoeirado e eu precisava do espaço pra por o porta pepel toalha. A solução: peguei um vidro grande (acho que era de palmito) limpei bem (eu sempre faço a limpeza com água e sabão e depois com alcool) e pintei com verniz vitral das cores que tenho pintado as coisas de  vidro da cozinha (turqueza e violeta)
Comportou bem todos os utensilios, ficou mais prático e bonitinho.
 Ainda to tentando arrumar outras coisas na cozinha: tem coisa demais pra pendurar com parede de menos.

Um comentário:

  1. Oi Manuela!
    Desculpa ter ficado tanto tempo sem vir aqui!
    Adorei ver os posts todos sobre coisas de casa, estou terminando de pintar a minha e quero partir logo para a arrumação de certas coisinhas espalhadas.
    Dicas sempre inspiram.
    Pra começar vou precisar de baús, porque tem muita coisa em caixas, que não posso me desfazer, mas que não uso muito, enfim, adoro customizar e usar a criatividade com coisas baratas.

    Só para deixar um exemplo de uns orgulhos meus é um tapete que coloco de vez em quando na sala. Emendei cinco passadeiras daquelas trançadas da loja de 1,99 (mas custam uns seis reais). Costurei na mão mesmo, com linha grossa, uma passadeira na outra, criando um tapete retangular.

    O bom é que é um tipo de material que eu posso lavar na máquina, porque ele é leve.

    Beijos!

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?