sexta-feira, 19 de março de 2010

Urgente!!!!!!!!




Acabei de descobrir pela Veronica Kraemer  uma coisa importantissima: Hoje é dia do artesão!
Então enquanto ainda dá tempo:

FELIZ DIA DO ARTESÃO!!!


Festeje no que ainda resta do nosso dia, não importa se você faz crochê, tricota, borda, pinta, costura ou simplesmesmente cola, a todos os arteiros e arteiras eu desejo um feliz dia do artesão!

4 comentários:

  1. hahahahaha, só você, Manu!!! Obrigada por falar de mim, e FELIZ DIA NOSSO!!!
    Beijão
    Vero:)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ola Manuela !
    obrigada pela visita e pelos elógios! Vou tentar exclarecer suas dúvidas, a placa da práia foi feita com argamassa comum, depois de pronto passei uma camada de cimento branco, Qto ao azulejo foi pintado com tinta para porcelanas, a mesma que se usa para pintar as nossas xícaras e pratos,mas só que de uma maneira mais artesanal,é um pó a base de chumbo e outros metais, diluido com óleo de copaiba,ou óleo mole, depois a peça é queimada em forno para queima de porcelana, em uma temperatura de 700 a 800 graus, onde a tinta se funde com a porcelana. Mas existe no mercado uma pintura a frio, mas não é resitente. Beijocas!!!(Qualquer dúvida me pegunte).

    ResponderExcluir
  4. Oi, Pintete-amada!

    Vim te agradecer o carinho e participação no Pinto! você é show de bola, mulher, adoro seus comentários! e as receitas do meu niver, pretendo disponibilizar em breve em um novo blog só de receitas! me aguarde! rsrs...beijão e muito,muito, muito obrigada por seu carinho!

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?