sexta-feira, 19 de março de 2010

Minha nova paixão: unhas coloridas




Eu sempre fui meio drag sabe, espalhafatosa demais na hora de me produzir (adorei o carnaval só porque usei uma maquiagem pesadissima nos olhos e uma tiara dourada!). Parei de usar esmaltes coloridos há alguns anos por me sentir uma ET na rua, todo mundo olhando, comentando, até virem implicar comigo por causa de um pink quase fluor que eu tinha ja vieram!
Nem preciso dizer que A-M-E-I a nova moda dos esmaltes coloridos né!
Ainda não achei nenhum fluorescente pra comprar, mas enquanto isso eu vou usando o que acho por aqui.
E o mais novo substituto do rendinha aqui em casa é esse: o Sereia da Impala!
Eu me sinto nua com ele, com se estivesse sem nada! Amei!
Eu já experimentei outros: o laranja, o azul escuro... como disse aqui não tem muitas opções.Mas o que mais gostei foi o Sereia.





E você, já aderiu a nova moda??
Experimente, você vai se sentir ótima!



Sonho de consumo, aqui tá dificil de achar, aceito doações!








Luxo!



Speciallitá, é incolor, brilha em contato com a luz negra



Imagens: Google

Um comentário:

  1. Ai que eu também adorei a onda dos esmaltes diferente, porque eu posso usar o colorido, mesmo tendo mais de trinta anos sem chocar muito.
    Quer dizer, acabei de vir do salão onde fui tirar as sobrancelhas e mesmo as manicures estranharam o meu amarelo matte fluor no pé...
    Ou seja, mesmo com a modinha dos coloridos, ainda dá para brincar de chocar o povo.
    E, achei que a unha com o Marina ficou muito bem pintada. Se foi você parabéns, se foi a manicura, nunca mais largue dela! ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?