quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

O que andei fazendo

To tão feliz com todas as visitinhas que tenho recebido e com os comentários!!!! E claro, com as minhas novas seguidoras também!!!!!
Obrigada a todas.





Recebi uma linda declaração de amizade da Cecília do blog Quilts são eternos



Devo oferecer esse VALE DE AMIZADE a 5 amigas blogueiras, declarando o meu  agradecimento e amizade sincera.


Funciona assim:

1 - Escolhemos cinco amigas para declarar a nossa amizade e as nomeamos num post.

2 - Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos.

3 - Cada uma deverá nomear mais 5, e assim sucessivamente.
4 - Não há selos ou prêmios, apenas a nossa declaração sincera de afeto.


Eu me relaciono com muiiiiiita gente na blogsfera, mas algumas pessoas tem um "Q" em si que não conseguimos explicar.

Então escolhi 5 pessoinhas especiais pra mim na blogsfera, pessoas com que aprendi algo e que realmente adimiro.

A todas as outras, por favor não fiquem com ciumes, eram só 5 tá. Vocês estão  escolhidas no meu coração.

E as escolhidas foram (tcharam):

1-Amanda e cia  
http://ascoisasmaisimplesdavida.blogspot.com/

2-Ruby
 http://meucantominhaprosa.blogspot.com/

3-Láely  
http://saladala.blogspot.com/

4- Rejane
http://casacorpoecia.blogspot.com/

5-E por último a minha "nova paixão" (acabei de conhece-la e já estou encantada) Leila a Bruxinha http://coisas-da-bruxinha.blogspot.com/

Pronto!
Agora é com vocês


Bom, agora por que não tenho feito postagens:

1º To aproveitando o Sol forte lá fora pra pegar uma corzinha
2ºFinalmente tomei vergonha na cara e comecei as aulas de dança do ventre coma Ana Paula. Gente tô toda moída, achei que sería bom, mas não imaginei que fosse tanto
3º Minha veia artistica está brotando novamente.


Trouxe pra vocês o que andei aprontando esses dias
A história foi assim:
Eu tava linda, maravilhosa andando na rua com mamãe quando percebi que mamãe usava uma singela bolsinha de mão enquanto eu estava com um trambolho nas costas.
Bom, cheguei em casa e pus a mão na massa, digo tesoura
Depois de pronta a costura da bolsinha eu pensei "tá faltando algo aqui, um aplique de feltro talvez..."
Então lembrei da kokeshi que a Viviane aplicou em sua camiseta, lembrei que quando vi a postagem dela corri no google e achei essa imagem




Pronto, aplique escolhido mãos á agulha!

E o resultado final
Tcharan





Ficou uma graça né!

Bom, ontem foi minha 2ª aula de dança do ventre, quando ia pra aula passei na lojinha da Sandra, uma costureira muito simpática que vende barato suas criações tinha um vestido lindo de viver por R$20,00
Comprei um legging fofo e de quebra ganhei um saco cheio de retalhos. E ela me disse que posso pegar  os retalhos que quiser e quando quiser  já que nesse fim de mundo que moro não tem uma loja de tecidos decente, a única que tem mete a mão nos preços e não tem retalhos bonitos e pra ir comprar na cidade vizinha só de carro (o meu vai pro conserto semana quie vem  uhuuu!!!!) e com uma graninha muito boa no bolso pra comprar muiiiiito tecido e valer a pena a viagem 
Pra comemorar o presente da Sandra resolvi fazer um porta moedas pra mim nos mesmos moldes do de mamãe e de Neto . Simples e prático, melhor impossivel




Agora a minha última vitória na guerra das plantas: venci o 3º round!!!

A foto do antes foi a melhorzinha que achei, tirei numa tempestade no final do ano.

Muito mato, plantas aglomeradas uma em cima da outra.
Não dá pra ver mas tem um canteiro de plantas atrás dessa confusão visual, canteiro esse em estado lastimável



Nem parece o mesmo lugar




As plantas do canteiro que resistiram aquela confusão toda vieram pros fundos da casa





Visão geral
Pus uma mesa embaixo desse pé de não sei o que (minha mãe diz que é goiaba, marido diz que não é) com umas plantinhas em cima, isso ainda vai ser melhorado




Com a ajuda do Papai do Céu logo  nós iremos começar a pavimentação dssa área externa , daí começa o 4º round: os pés de guandu, onde e como ficarão (isso que dá mamãe sair plantando qualquer coisa em qualquer lugar)

2 comentários:

  1. Oie querida! Muito obrigada pela declaração de amizade, é recíproco viu?
    Muitas bjokas flor *Ü*

    ResponderExcluir
  2. Oie! vim te conhecer e agradecer o carinho lá no Pinto mas não bordo...pois é...pensei na tinta spray, mas no final do ano fui pintar uma mesinha pequena e gastei 1 embalagem daquela e ainda faltou!!! fica caro e se não tiver habilidade escorre...desisti!

    Mas a tinta óleo também andou me irritando...putz! rsrs

    Querida, um beijão, obrigada pelo carinho...depois eu volto com calma pra conhecer seu blog, tá?!
    Some não...

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?