sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Filtros de café usado

Estou juntando filtro de papel de café usado pra forrar a minha varanda, já comecei e com o que tinha só deu pra fazer a parte embaixo da janela. Quando tiver tudo pronto eu mostro pra vocês...
Enquanto isso eu vou fazendo outras coisinhas com o mesmo material, como essas 3 garrafas que acabei de fazer

Eu forrei as garrafas, entre elas uma de espumante e uma de vinho qua achei no lixo, com filtro de café cortado em tiras ( a do meio foi forrada com tiras menores), cada uma ganhou uma pintura (uma em degrade, outra mais dourada, outra mais escura) , todas em tons de dourado com marrom (usei pasta flex daiara - jaba = R$0,00). Pra finalizar usei sisal com flores secas.
Agora é só esperar juntar mais filtro e beber muiito café pra terminar a minha varanda


Outra: estou na luta pra fazer uma luminária, nos mesmos moldes dessas garrafas. O grande problema é que, acreditem, o vidraceiro ficou com medo de furar a garrafa pra mim! E como tem que furar pra passar a fiação não tenho muito o que fazer, só procurar por outro vidraceiro mais corajoso né!









3 comentários:

  1. Ah! Vi o banner do Bicha Fêmea em sua barra lateral, viu? Muito obrigada por tê-lo trazido. :)

    ResponderExcluir
  2. Fico impressionada com o efeito que dá,menina...que legal,né?
    A parede deve dar trabalho,heim?Mas vale a pena,né?Olhar e saber que foi vc quem fez!!!
    Beijosssssssss

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?