sábado, 16 de janeiro de 2010

Minha última arte

Há tempos eu queria um quadro para anotações nessa parede. E pra revolta do meu filho eu usei o quadro negro dele. Antes que digam o quão malvada eu fui: esse quarto tava largado há um tempão num canto da sala, Neto nem lembrava dele até me ver forrando ele.

Bom, tai  o resultado:



A foto ficou ruinzinha mesmo, a pilha da camera ja tinha acabado, nem sei como consegui tirar mais essa foto.
Forrei a moldura do quadro com chitae  usei um antigo imã de geladeira de crochet num dos cantos.
Pendurei um pedaço de giz num fio de nylon e amarrei esse fio atrás do quadro, de forma que o giz esteja sempre a mão para ser usado. Se acabar o giz é só troca



Pra quem não leu a atualização de um dos meus últimos posts:
Quincas sofreu um trauma na mandibula na última 5ª feira, tivemos que leva-lo correndo pro hospital veterinário onde foi medicado.
Depois do susto ele tá ótimo, a prova tá abaixo.
Quincas e Antonella brincando no apoio do varal, cada vez um deles subia um pouco na madeira e depois de certa altura descia.
A mãe desnaturada deitada de costas, perto só pra dizer que tava tomando conta.

Ah, to feliz demais, venci mais um round da luta das plantas no quintal !!!
Só que mãmãe me pegou desprevinida e não deu tempo de tirar foto do Antes pra vocês. Por isso to procurando alguma foto antiga pra fazer o Antes e o Depois pra mostrar pra vocês.


Fala sério, a quem Cléo pensa que engana ficando perto dos filhotes enquanto eles brincam?
Palavras do maridão : o mundo pode cair ali atras dela e ela nem se mexe!

8 comentários:

  1. Oi Manu,
    o quadro ficou muito lindo, adorei o detalhe da borboleta de crochê. Que bom que o Quincas está bem e já está pulando por aí.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou perfeito o quadro!!! Parabéns... E os gatinhos? fofuuussss... Bjs

    ResponderExcluir
  3. Querida, obrigada pela visitinha e pelas palavras carinhosas.

    O quadro ficou ótimo!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Manu, obrigada pela visita, amei seu blog...tenho vontade de ter um destes tbem, mas ainda num fiz...ah pode usar e abusar das fotos tá rsrs..... beiiiiijjo
    Lene Genari

    ResponderExcluir
  5. Manu, que blog gostoso!!! Fiquei um tempão olhando suas postagens, você passa verdade e emoção em seu texto, gostei daqui e quero ficar...cabe mais uma??...rssss
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Manuela:
    Que gatinhos mais fofos!
    Dá uma passadinha lá no blog, que tem um vale da amizade pra você.
    Um abraço da Cecilia.

    ResponderExcluir
  7. Oie flor, esses quadros são super úteis na cozinha né? além do charme que dá...
    Aqui em casa uso o meu para anotar o que falta comprar e também para deixar recados.
    Adorei sua criatividade, ficou lindo.
    bjo bjo :)

    ResponderExcluir
  8. Manu, fofo o seu quadro( mesmo, que "surrupiado"...)
    A Cléo, me parece mais procupada em sair bem na foto, do que dar atenção à cria de peraltas!
    Manu, eu amamentei 6 meses "exclusivamente" ao peito. Mas continuei, depois disso. O que mamou menos foi o primeiro, porque eu estudava e ficava difícil: por 8meses. O segundo, mamou mais e o bezerro, foi o caçula: 2 anos e 4 meses.
    Aconselho a você a convocar marido, mãe, ou sogra, para lhe ajudarem na tarefa do desmame que, nessa fase, com certeza, é mais uma necessidade sua do que dele( digo isso, de experiência própria).

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?