domingo, 6 de setembro de 2009

Minha casa

O antes, durante a obra há 1 ano


Agora


To morando aqui há 1 ano exatamente, a casa é muito pequena pra gente, mas estamos sobrevivendo a isso.
Nesse fim de semana, o último antes do maridão voltar a trabalhar, resolvi pegar uma lata de tinta que tinha aqui(da época que nos mudamos, tava toda acizentada, com a lata enferrujada, achei que nem desse pra usar) e misturar com uns corantes que eu tinha pra ver no que dava, bem deu um rosa meio cheguei na lata, mas na parede ficou um rosa cuti cuti, o resultado está abaixo, acabei de tirar essa foto, com tudo bagunçado, ainda falta terminar de pintar( a chuva atrapalhou nossos planos) mas ja dá pra ver.
Não é a casa dos meus sonhos, mas também não é a dos meus pesadelos.
Ah antes que me perguntem: eu não gosto de rosa, so pintei minha casa, sala e corredor de rosa pq foi a cor que conseguir fazer como os meus corantes(azul gasta mt corante pra chegar no tom que gosto e mamãe detesta azul e amarelo, bem amarelo tem cara de hepatite, segundo o sr madruga, definitivamente não gosto muito de amarelo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai, o que você acha?