sábado, 12 de setembro de 2009

O que fazer num dia cansativo?

Andei muito ontem, por isso passei o dia todo exausta, nem sei que horas dormi ontem.
Hoje tava sem vontade de fazer nada, até mesmo navegar na net, por isso resolvi continuar fazendo os morceguinhos pra festa de Neto, são poucos mas fiz só 3 até agora e como falta pouco mais de 1 mes é melhor eu me apressar.
Bem, enquanto eu costurava os benditos, percebi que precisava de um agulheiro, então resolvi fazer um. Resolvi também quase terminar a lixeirinha que comecei(uma antiga lixeirinha dessas de plástico de cozinha que tava aqui largada, como eu precisava de uma pro meu quarto resolvi dar cara nova nela), assim que tiver totalmente pronta posto aqui.
Aproveitando o tecido pettit pois resolvi terminar outro prendedor de cortinas(queria ter opção pro meu quarto)... Bem taí parte do resultado do meu trabalho de hoje, espero que gostem.
Estou preparando algo especial pra amanhã.
Tenham uma ótima noite







Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai, o que você acha?