quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Sofá de alvenaria

Se você tá pensando que vou mostrar isso




Se enganou!
O sofá de alvenaria pode ser muito mais do que isso!

Ele pode fazer uma linda composição clean




Ou pode ser ultra moderno


Confortável



Pode ter cores e estampas descoladas


Pode ter ainda um formato e acabamento diferentes


Viu como um sofá de alvenaria pode surpreender!

Lembrando que esse sofá não pode ser mudado de lugar, portanto tem que planejar bem onde e como irá faze-lo.

Uma grande vantagem, além de poder escolher o tamanho e formato, você pode ter várias capas para as almofadas, diferentes, variando sempre, assim você pode mudar a cara do seu sofá a qualquer momento.

Imagens: Google

6 comentários:

  1. Manuela eu tenho o bichinho da mudança aqui em ksa(rsrsrs),mas agora com o balcão fixo e a tv chumbada em painel tive que sossegar o facho.Mas adorei as imagens principalmente a terceira pois daria para ser um quarto de adolescentes também?Bjo querida e lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá Manuela!
    Sabe que depois desses aí...o meu conceito sobre sofás de alvenaria mudou!
    beijocas!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a ideia.vou fazer na minha casa.

    ResponderExcluir
  4. Quero comprar estofados, como saber os preços dos produtos?

    ResponderExcluir
  5. Adorei os sofás vou fazer na minha casa, eu já estava pesquisando mesmo,rsss mais meu espaço é muito pequeno.

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?