segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Hora da faxina


Estou há 1 hora arrumando somente 1/4 do meu armário...não é um armário qualquer, é um armário de 2,20 mt de largura, pode parecer pouco mas pra quem usa quase 3/4 desse armário pra outros fins que não sejam guardar roupas é muito grande.

Bem a história é essa: eu tava de cama, não lembro agora se por gravidez ou pós parto, lembro que já havia ido nas casas bahia e escolhido o armário, ,maridão foi lá e comprou, só que eu tinha pensado em comprar marfim e ele comprou mogno, mas tudo bem... armário montado, bagunça arrumada (lembrando que isso na casa velha,quarto muito maior, antes de me mudar pra cá), feliz da vida estava eu enchendo meu armário de coisas... dai nos mudamos. Demorou 1 semana pro marido montar o bendito, e quando montou o montou numa parede que foi escolhida quase que a tapa(ao melhor estilo decide logo senão não faço nada) e quando ficou pronto ui, ficou terrível, todo torto, sem o fundo, horroroso.

No 1º semestre passamos 1 final de semana divino em Petrópolis numa pousada deliciosa, e lá eu encontrei minha nova paixão: um armário pequenininho de madeira maciça, só 2 portas baixinho, 4 gavetões, não deve ter nem 2 mts de largura, fofo desses de fotos de revista de decoração , de lá pra ca não paro de desconjurar meu armário e olha que o caso dele ainda não está perdido, basta chamar um bom marceneiro que dá jeito, mas eu não tiro o outro da cabeça.

Bem como todos sabem to dura feito um coco e não tenho nem de longe o dinheiro pra comprar o armário que quero, então finalmente depois de 1 ano de mudança e de muita briga(com o armário) resolvi dar uma geral nele.

Como disse no inicio, demorei mais de 1 hora só pra arrumar um ladinhozinho dele, joguei muita coisa fora e sei que vai sair muita coisa de la ainda, amanha continuo porque agora maridão ta dormindo e a próxima etapa será a mais barulhenta: arrumar as ferramentas do maridão que ficam no armário.

Bem, desejem me sorte, pois não estou com muito animo pra essa arrumação, por mais necessária que seja.

Bem, pra mostrar um pouco do meu drama: meu quarto mede 2,80 x 3,00, e tenho que enfiar nele 1 cama de casal, esse trambolho, 1 penteadeira (mamãe não me deixa dar a bendita de jeito nenhum, futuramente virará um aparador, quando couber em algum outro lugar da casa) minha escrivaninha e mais mesinhas e coisinhas nos cantinhos pra acomodar as demais coisas. Gente eu sou quase claustro fóbica, tenho toc de limpeza, imaginem se no meu lugar sem ter 1 mt² de circulação no quarto...

Só rezando mt mesmo pra essa situação passar logo e tentar com essa arrumação me livrar do máximo de coisas possivel pra liberar mais espaço.

E olha que nem sou mais tão adepta do feng shui, aff, se fosse eu teria pirado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai, o que você acha?