segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Decoração

Tai uma coisa que eu gosto, dou minhas mancadas, aqui em casa, mas gosto do negócio...
Resolvi postar aqui umas coisinhas que tenho, NÃO FAÇO IDÉIA DE ONDE PEGUEI A MAIORIA DAS MINHAS FOTOS, NÃO GUARDO REGISTROS SOBRE ORIGEM DAS MESMAS, PORTANTO SE ALGUÉM QUISER SE MANIFESTAR A RESPEITO SINTA-SE A VONTADE.
Como são muitas resolvi dividir mais ou menos por tema. Todas as fotos são de coisas que foras: reaproveitadas, recicladas, revestidas com tecido(adoro) ou de alguma forma representam algo especial.
Não sei se ja disse isso, mas eu sofro de TOC, mais especificamente de TOC de limpeza, hoje ta super controlado, mas há uns 10 anos eu não podia ver um apoeirinha que la ia eu como paninho. Uma das coisas que me ajudou a controlar isso foi aprender a me organizar, mais especificamente aprender a me organizarusando aquilo que tenho á mão pra isso.Afinal nem todo mundo tem cartão de crédito no bolsao ou grana pra ir em shopping ou lojinha comprar organizadores, estantes e afins...
Assim comecei a organizar minahs coisas em caixas de sapato, forrava as com papel de presente ou pintava com tinta guache pra saber o conteudo sem precisar abrir... bem eu evolui(e muito) e aqui tem umas coisinhas que se já não uso um dia vou usar em casa
Pra começar:
CAIXOTES DE FEIRA
Gente sabia aque tem lugar que dá isso de graça?!?!
Eu to pra ir num mercado aqui perto pegar algumas pra forrar (da lhe chita) , enquanto nao posto minhas obras deixo aqui algumas ideias:







Uns rodizios, uma pinturinha, uma dcoupagem(básico) e pronto um revisteiro...





Forradas com tecido




Simplesmente envernizadas na parede



Sem palavras




Ecológicamente correta: além de economizar uma fortuna com armários de cozinha também deu um charme com a cortina de garrafas


Além de barato e ecológico também é bonitinho. Gente adona dessa casa não deve ter gasto nem RS10,00 pra organizar a cozinha, ou seja falta de dinheiro não é desculpa pra bagunça

Por hoje é so pessoal, mas em breve volto com uma verdadeira paixão minha: Latas

Um comentário:

  1. Adoro reciclar caixotes!, comecei minhas artes em madeira com caixotes de alho...ficavam lindos!!!!!
    Bjsss e um início de semana Feliz!!!!!

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?