sábado, 26 de junho de 2010

Paixão 4 - Rock`n Roll

Yeah, eu gosto de rock!

Mas não ouço qualquer porcaria que aparece na mídia. Gosto mesmo é do bom e velho Rock`N Roll




  
Queen
Freddy Mercury Absoluto!


A trilha sonora do inicio do meu relacionamento com Jr


Iron Maiden
Trilha sonora da gestação de Neto, até hoje ele gosta!





Guns N Roses
Gosto das antigas




Se esqueço da Legião Urbana meu marido se divorcia de mim na hora!
A legião fez parte da minha história e da história da maioria dos jovens da minha geração



"Vida louca vida. Vida breve. Já que eu não posso te levar. Quero que você me leve..."


Isso é apenas um pouco do que contribuiu pra eu me tornar o que sou, mas não são as únicas bandas que curto.
Cyndi Lauper, Rolling Stones, Depeche Mode, The Smiths e muitos outros fazem parte da trilha sonora da minha vida




Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai, o que você acha?