sexta-feira, 11 de junho de 2010

Chame o marceneiro - quartos infantis com estilo

Um castelo para uma princesa, ou quem sabe um pricipe...


Será que eu fui aúnica que ficou com vontade de engravidar de gemeos por aqui?



Meio termo entre o sonho de Neto em ter uma cama com escada e o meu pesadelo de ver meu filho dormir a 1,60 de altura


Escada versátil: não apenas para o quarto dos pequenos


Imagens:Google


Obrigada a todos os comentários, desculpem se estou demorando a responder, mas a minha vida tá uma correria só, mal to parando no computador




2 comentários:

  1. Esses quartos são mesmo encantadores! Dá vontade de ter filhos e fazer vários modelos, rsrsrs...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. td de bom ate briguei com minha Mamyh p/ ela fazer o quarto bege pra mim bjsss td linfo !!!

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?