terça-feira, 8 de junho de 2010

Ganhei mais presente!!!

Ganhei esse lindo adesivo da  I-Stick  pra decorar a minha casa.
Não foi muito difícil escolher, quando olhei pra esse adesivo eu soube: é ele! Por que será que ele foi o escolhido???? Por causa dos gatos, óbvio!





E olha só: meu adesivo saiu no Bicho em Casa - da Casa e Jardim!

Chique né?!


Ainda não usei todos, estou aplicando aos poucos


Patinhas coloridas
Pequena homenagem aos ocupantes da parte de cima da minha geladeira


Minha sala  Antes

 A distribuição dos quadros era bem diferente


Refiz a distribuição dos quadros de madeira, coloquei os quadros maiores atrás do sofá 


Mudei a posição de 2 porta retratos e deixei o espaço pra janela de madeira com espelhos que virá pra cá em breve
Meu cabideiro (mais um que impedi de ir pro lixo), não é assim um cabideiro de ferro lindo da Vero, mas cumpre bem a sua função de acumular coisas em cima de si


Detalhes das florzinhas


 Taí mais uma ótima função pros adesivos: esconder imperfeições nas paredes.
Essas florzinhas foram estrategicamente colocadas em cima dos antigos buracos dos parafusos.
Primeiro eu fechei os buracos na parede e depois apliquei os adesivos em cima. A olho nu fica imperceptível a existência de um relevo ou imperfeição por baixo do adesivo.



 Essa coluna fica num estreito corredor de frente pra espelheira de mamãe.
Eu a uso pra marcar a altura de Neto, com lápis  na parede mesmo.
Como é um lugar super transitado e super requisitado pelo meu pequeno eu optei por colocar esse simpático ratinho por aqui "comendo papá pra ficar forte e crescer muito, muito, muito"


Aqui o restante dos adesivos, só esperando eu resolver o pequenino problema abaixo


Sim, esse espaço tá uma bagunça (principalmente em cima desse armário)
Eu queria muito pintar essa parede de marrom, um tom próximo ao tabaco ou uma textura, mas não consegui $$$$
Antes que me perguntem: Eu descartei forra-la com filtro de café usado por que é uma parede razoavelmente grande, eu teria que pedir doação de filtro de café usado pro meu condomínio inteiro por 1 ano pra poder forra-la inteira
Agora to na batalha pra comprar um daqueles suportes pra TV, pra pendurar essa gracinha na parede e organizar melhor decodificador, dvds (sim no plural), Som, Game...
Até que não é caro, mas sabe aquela velha história: quando você tá com dinheiro não acha pra comprar, quando acha tá duro... 
Por isso optei por colocar os gatinhos ai somente quando a Tv estiver no suporte, assim poderei centralizar tudo muito bem, e com o espaço que ganharei no móvel posso tentar diminuir a bagunça em cima do armário


Adorei a nova experiência.
Os adesivos da I-Stick são super versáteis e fáceis de aplicar, além de lindos, claro!
Dá uma passadinha lá no blog da I-Stick que tá rolando uma  promoção do dia dos namorados.
Tá esperando o que? São R$500,00 para utilizar na compra dos adesivos I-Stick






Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai, o que você acha?