sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Boa tarde!!

Comprei o tecido da cadeira, agora só falta tempo e coragem de faze a forração do encosto. Vou fazer também um assento removivel do mesmo tecido, assim possso preservar melhor o couro do assento e dar uma mudadinha na cara da cadeira de vez em quando.

 
E olha quanto paguei nele, inacreditavel. Aqui em Ita city eu pagaria pelo mesmo tecido pelo menos o dobro do preço. 


Procurei o tecido na caçula, na badalada Tec House (que tem tecidos lindos pelo olho da cara, ta to exagerando, mas pelo menos pelo lóbulo da orelha vai) mas só achei esse listradinho na Tereza Herminia Decorações que fica na Rua Buenos Aires 268, no Centro do Rio (jabá gratuito tá gente). Gostei da loja. Lá tem tecidos decorativos lindos e baratos, a maioria nessa faixa de preço ou pouco acima disso (algo impensável em Ita city)



Olha esse outro que to namorando pra forrar os armários da minha cozinha... mas por enquanto é só uma paquerinha mesmo, já que eu to flertando com um xadrez também




Olha que demais que eu descobri
A Helena decobriu esses adesivos imitando pastilha, ótimos pra quem quer mudar um pouquinho a cozinha ou banheiro sem gastar muito, a venda pela internet no Mercado Livre.



Eu descobri esses aqui.



Não comprei porque nem tenho onde colocar aqui em casa (eu já disse que odeio o meu banheiro?), mas aparentemente é igual ao do Mercado Livre.

Vem me menor quantidade, mas a cartela tem adesivos de 2 tamanhos e não precisa comprar pela internet (eu até compro pela internet, mas conheço  gente que não quer nem ouvir falar em compra pela internet, pior ainda se for Mercado Livre)

Essa era a única cartela que vi pr lá... mas se tem lá deve ter em outros lugares também né.

Custam cerca de R$6,00 na Caçula    (esqueci de anotar o preço e não dá pra ver direito na foto)


Quero aproveitar e agradecer ao carinho de todas vocês,  os comentários carinhosos que faço questão de responder um a um sempre que possivel

 


Por hoje é só, mas volto logo com novidades e quem sabe a cadeira pronta! 



ATUALIZANDO
A ANDREA ME DEIXOU ESSE RECADINHO:

"Manu, achei!!

Obrigada por citar o meu blog aqui e sobre a matéria das pastilhas adesivas! As meninas tb me falaram que na CeC materiais para construção tem!

E que achado esse seu, heim! Legal!

Beijos! "

VAMBORA PRA C&C COMPRAR FALSAS PASTILHAS!

OBRIGADA ANDREA PELO RECADINHO!!!

9 comentários:

  1. Manu, achei!!

    Obrigada por citar o meu blog aqui e sobre a matéria das pastilhas adesivas! As meninas tb me falaram que na CeC materiais para construção tem!

    E que achado esse seu, heim! Legal!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Manuela.
    Adorei os tecidos... lindos!
    Tenho loucura em comprar tecidos... sempre que posso compro! Adoro.
    Beijos.
    Soll*

    ResponderExcluir
  3. mt bonito o tecido...aliás, os dois... e essas patilhas são o máximo...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Essa cadeira vai ficar lindona, hein !

    Ah, Manu, obrigada por divulgar o sorteio !

    bjobjo

    ResponderExcluir
  5. Oi Manuela, tb adorei sue tecido que listrado lindo, aodro azul !! As pastilhas eu não conhecia, achei interessante e uteis para quem não quer fazer quebraquebra ...
    Petropolis passou afazer parte da minha vida faz nove anos e de lá pra cá tenho ido sempre , conhecdio muitos lugares ,mas o castelo eu ainda não consegui ir, nem acredito . Tenho fotos do meu marido lá e sou louca pra ir tb.
    Dessa vez ficamso só uma semana e passou muito rapido, pq entre rever amigos e passear passou !! Esta semana vou fazer mais postagens sobre Petropolis, tirei muitas fotos lá, aguarde pra matar as saudades rsssss. bjs

    ResponderExcluir
  6. Oie flor, que bom que você gostou da banqueta, ficou diferente né?
    Você pagou um preço super bom no tecido! Quem me dera aqui em Brasília tivesse uns preços assim...
    Bjo bjo *Ü*

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. o manu! ai que bom que tu conseguiu fazer os moranguinhos mas sabe qe dá prá costurar à mão mesmo com ponto atrás porque é só um pedaço - e o resto é a mão mesmo
    mas que lugar é este que tes preço maravilhoso? aqui em BH os tecidos legais estão 17,90 - acredita -
    bjs

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?