terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Joaninha

Esse porta jóias foi bem dificil pra mim, não que eu tenha tido alguma dificuldade em si, mas é que meu marido comprou um guardanapo de joaninha e me deu junto com esse porta jóias, logo presopus que deveria faze-los juntos, só que Joana sería o nome do meu 3º bebê (perdi 3), por isso eu sempre fugi de fazer qualquer coisa de joaninha, acho lindo o desenho, mas sempre me toca de uma maniera diferente, bem, não sei se ficou tão bom quanto podería ficar, mas foi o que consegui fazer...




Ah eu não disse, da primeira vez que fiz esse porta jóias o acabamento ficou horroroso (foto acima), como eu disse foi complicado pra mim, entao eu lixei e fiz tudo de novo e ficou desse jeito:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai, o que você acha?