terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

cada coisa em seu lugar

Coisas bonitas

Eu precisava de um lugar pra por minhas tintas, então fiz essa cesta, acreditem, fiz com restos de tinta e guardanapo, no final não tnha tita nem pra dar acabamento se fosse precso, mas acabei nao precisando, ficou perfeita.



Daí resolvi reunir num único quadro todos os convites de aniversário do meu filho, e saiu esse porta retratos, cm colagem, decoupage e pintura



Logo chegou o aniversário da minha prima, corri numa loja, comprei um gaveteiro e guardanapo de rosas e fiz ese presente personalizado pra ela, a rosa do tampo é de papel de presente

2 comentários:

  1. Manuela, acredita que eu abri seu blog hoje umas tres vezes no trabalho e não consegui te escrever??? HEHHEHHE, as vezes as coisas não são fáceis, e eu queria vir te agradecer pelo carinho do seu comentário e elogios.Obrigada tb ao maridão que aderiu ao sorteio rsss, melhor pra vc né !!!
    Suas artes são lindas,e eu espero que passando o sorteio eu possa visitar mais os blogs que tá dificil por enquanto. Bjs pra vc!!!

    ResponderExcluir
  2. "Cαdα иσvσ αмigσ qυє gαинαмσร иσ
    dєcσяяєя dα vidα αρєяfєiçσα-иσร є
    єияiqυєcє-иσร, иãσ тαитσ ρєlσ qυє иσร
    dá, мαร ρєlσ qυє иσร яєvєlα dє иóร
    мєรмσร".

    мυiтσ αgяαdєcidα ρєlα viรiтα є ρσя
    รємρяє єรтαя ρєятσ, мєรмσ qυє
    viятυαlмєитє!

    bjσkαร, Cáтiα Cєcíliα

    *** eu não sei se a técnica dá certo com primer e base acrílica. Eu só testei com a tinta esmalte sintético mesmo... heheheheh

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?