terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Quanta gente ruim nesse mundo



Acabaram de atropelar e matar Antonella, o filhote do meio de Cléo.
Ela era esperta demais pra ser atropelada, fizeram de maldade. Ela e os irmãos sempre corriam pra casa quando ouviam carro ou moto na rua
To muito triste, porém dando graças a  Deus que aconteceu com um bicho e não com uma criança.
Infelizmente está cheio de gente ruim no mundo




Última foto dela, tirei ultimo dia 2
Á esquerda Quincas dormindo, á direita Antonella dormindo

6 comentários:

  1. Eu sinto muito. Pq amo animais. Sim gente ruim temos aos montes, matam gente, matam bichos. Já perdi 4 gatos envenenados e os vizinhos também... Hoje crio uma gatinha de rua que minha achou no fim de outubro como se fosse um bebê humano. Tem caixiha d areia dentro de casa, não sai, a não ser conosco para subir nas árvores do quintal, porém não ganhar os muros e ir e volta só para morrer agonizante como os outros. E breve colocari telas nas portas e janelas.
    Que São Francisco tenha recebido Antonella!

    ResponderExcluir
  2. Ai que triste Manuela!
    Partiu eu coração... e eu que estava aqui para falar das forminhas de sorvete perdi até o rebolado... e as palavras...
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Muito obraigada a todas pelo carinho, estou chocada com o que houve, a mãe e os irmãos dela ficaram de luto , tristes mas agora estão voltando a rotina.
    Infelizmente a humanidade é cruel

    ResponderExcluir
  4. Oi Manuela, primeiro deixa eu te dizer da trsiteza de saber da Antonella, querida !!! Não imagino perder minha Peposa, acho que vai ser um dia muito triste quando isso acontecer pa a gente se paixona por eles de uma maneira que pra nós é um ser humano.
    Infelizmente tem gente má que faz isso.
    Vim te dizer que com tuas dicas eu consegui ver o fundo do blog pela priemiar vez hojehehehhhe, mas o teu tb aconteceu de dar essa mensagem quando entrei, o negocio é insistir e ir fechando o aviso sem dar ok, fechar no X tem dado certo pra mim, ai vai que abre . Espero que resolvam logo isso. Estou preocupada por causa do sorteio, não quero que atrapalhe .
    Valeu , bjs

    ResponderExcluir
  5. oi! fiquei triste tb- já perdi vários gtinhos e sei como doi! tadinho morrer assim! tem gente ruim sim , a maioria do povo aqui onde eu moro detestam gatos - e sabe como é gato - pula muro e vai na casa dos outros um já sumiu mes passado e eu não sei como?
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ai amiga que triste........
    Amo gatos, tenho dois, já perdi 3 gatos, um mataram ,um morreu de depressão e o outro num acidente aqui em casa, é muito triste.A gente se apega a essas coisinhas tão fofas e carinhosas...
    Uma vez , alúém na rua deu um chute na boca do meu gatinho e ele perdeu todos os dentes,eu tive que dar papinha na boca, até hj ele tem medo de sair do portão e os dentinhos ficaram deformados.
    Querida, sei como é triste perder quem amamos, seja uma pessoa ou um bichinho. Fica com Deus e supere essa dor, Beijo Amiga,Bom fim de semana pra vc/ Adri

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?