quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Moldes para feltro, EVA e pintura em tecido

Passei hoje rapidinho pra deixar esses moldes pra vocês.













 















Tenho uma blusinha que rasgou na lateral pra recuperar, acho que vou costurar uma renda ou algo do tipo... ainda não sei...

Tenho outra lindinha que está velhinha, amarelada, vou dar um up nela com uma bela pintura. Eu nunca fiz isso.... Bom, por garantia vou testar as minhas habilidades numa toalha de prato antes.


Abaixo alguns videos que achei no youtube sobre o assunto. Confesso qua ainda não assisti, mas vou assisti-los antes de me aventurar.









To fazendo a marcha lenta  uma corujinha igual a da Ruby... Ai ai, acho que fevereiro será o mês de acabar os trabalhos inacabados por preguiça

2 comentários:

  1. OI MANU - ADIVINHA SE E NÃO AMEI OS GATINHOS -JÁ ESTÃO DEVIDAMENTE COLADOS ! QUERO VER TA CUSTOMIZAÇÃO
    BJS

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?