domingo, 7 de fevereiro de 2010

Idéias em Cetim

Primeiro quero pedir desculpas novamente pelo meu sumiço e avisar que vou continuar sumida, mas só um pouquinho. É que minha cabeça  tá fervilhando de idéias e estoucorrendo pra coloca-as em prática.
Só pra vocês terem uma idéia: eu quero customizar a minha blusinha branca, reformar a minha cadeira, terminar o porta carrinhos de Neto, fazer o presente de aniversário atrasado da madrinha do meu filho e ainda serrar o meu armário (já que não consegui troca-lo vou ao menos diminui-lo) Tudo isso até o carnaval pra aproveitar o feriado Então to ou não ocupada????
Hoje eu trouxe pra vocês algumas coisas bonitas que achei na internet quando procurei por um colar que vi vendendo aqui na cidade.
Vocês acham que moi vai gastar 8 reais num colar lindo que eu mesma posso fazer? É ruim hein




Esse aqui é bem parecido como que vi











Olha que pulseiras legais


Amei a cor dessa








Comadre e eu nos apaixonamos por essa




Diz que não dá pra usar uma dessas na noite?
Imagens: google

Não sei se já falei isso aqui, mas eu nunca customizei uma havaiana. Quero fazer isso logo que possivel por uma única razão: Eu calço 40!
Vocês tem noção de como é dificil achar sandálias confortáveis, bonitas e com o preço em conta desse tamanho?
Por isso optei por usar havaianas, por hora uso ao natural mesmo, mas to louca pra ter um monte customizada (afinal não fica nada bonito sair com maridão toda arrumada com uma havaiana simplesinha sem um tchan sequer ne)

Logo que puder eu volto
Tenham todas um ótimo domingo!!!

Um comentário:

  1. Espetáculo,MAnu!!!Gostei do primeiro colar e dessa última sandália.
    Menina, você está realmente cheia de coisas para o feriado, hein?? Fico doida para ver as fotos, depois de tudo pronto!
    Bjs!!

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?