domingo, 18 de outubro de 2009

Cansada, mas feliz

Eu estive sem internet por uns dias, por isso sumi.


Já perdi a conta de quantas vezes eu já disse isso...rsrsrs


Ontem foi a festinhado meu filho, graças a Deus, e a força que o padrinho do meu filho deu, a gente conseguiu contratar a decoração, logo sobrou relativamente pouco pra fazer, mas esse pouco é um pouco demais pra uma pessoa só né..


Fiz os doces(brigadeiro, palha italiana), as árvores de jujuba e bis, o bolo (massa pronta de chocomenta- muito boa, recheio de doce de leite e cobertura de ganache - divino: recomendo), o cachorro quente de forno(hum, muito bom, ponho a receita aqui depois), arrumar, limpar, enfim, muita pouca coisa pra delegar, muito pra fazer sozinha... resultado 2 dias indo dormir tarde, cansada, acordando cedo, com minha tendinite explodindo de dor, pra no final das contas ver essa carinha:







Valeu a pena!!!!


Já contei aqui que meu filho sismou porque sismou que queria a festa do Batman, deste o aniversáio dele, no dia 15, ele fala em festa da hora em que acorda até hora de ir dormir. Bom acho que deu pra ele matar a vontade hoje.


Abaixo umas fotos da decoração, do que eu fiz e principalmente: da felicidade do meu menino.
Tenham todas uma ótima semana e obrigada por todo carinho!!!






E olha o detalhe do lustre que pintei, já instalado





































Um comentário:

  1. Eu tambem andei sem computador... e ainda não consego postar sei lá desde quando...
    Menina, mas a festa ficou linda!
    E adorei as coisas que vc fez. As árvores de Bis e Jujuba estão um charme. E esse bolo tá com uma cara deliciosa! E por falar em cara, a do seu filho é felicidade pura! E como ele parece com você! Um gatinho!
    :)

    Bjs,

    Lucia

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?