sábado, 8 de outubro de 2011

Blogagem Coletiva Esmaltes - Unhas + infância

Totalmente sem inspiração :S

E logo num tema que eu adoro: infância!

Bom, pra compensar meu ostracismo criativo vou deixar o link do meu outro blog, onde eu fiz uma recapitulação do que brinquei na minha infância
Clique aqui e mate as saudades!

Dá uma olhadinha na blogagem coletiva no blog da Fernanda Reali




Esse papelzinho tem história!

No meu tempo não existia lan house.
Eram fliperamas ou casas de jogos, pra onde a gente ia jogar vídeo game ou fliperama  mesmo.
E esse papel é do meu marido.
Ficou anos na carteira dele
Era um tipo de cupom fidelidade, que dava desconto na loja do nosso amigo Eduardo Pavão, onde ele ia pra jogar vídeo game.
Hoje, anos depois da lojinha fechar, ele achou esse cupom.

O Esmalte

Dispensa comentários!

Tech, Da linha Matte Fluors da Impala
Por cima o Hits 388 Glitter Forte

Ficou lindo né!

6 comentários:

  1. Essa é uma cor que tem tudo a ver com infância, é colorida e alegre.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  2. ai, credoooo, fiquei cega com o brilho deste esmalteeee. Meus olhos, meus olhos!!! ahahahah
    beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Fiquei cega também, mas sou suspeita prá falar, hahaha... sou a própria travesti prá usar esmalte nas unhas!

    Beijos.

    Clau Finotti

    ResponderExcluir
  4. Eu também adoro brilhos, linda combinação!!!
    http://www.maniasdadiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A minha filha é que adora um brilho assim. Para ela quanto mais brilho melhor. Nossa, lembrei dos flipermas. Brinquei muito neles. O pai da minha amiga tinha um. Ai que saudade que deu.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?