sexta-feira, 21 de outubro de 2011

O que andei fazendo

Meu filho fez 6 anos!
E eu fiz MUITA coisa sozinha!
Foram 2 festinhas, bem pequenas, mas 2!
 Fiz cupcakes, brigadeiros, cachorro quente de forno e churrasco.
Eu queria e ia  fazer muito mais. Mas o tempo virou, choveu bastante, eu imaginei que a chuva espantaria muitos dos convidados e espantou resolvi não ter trabalho a toa.

 2 bolinhos, 1 estrela pra cada aninho



Eu comprei esses cupcakes do Mundo dos Cupcakes aqui pra compor a mesa e dar de lembrança

Deliciosos!

Festinha da escola
Somente bolo e cupcakes. O suficiente pro cliente sair satisfeito.
Neto pediu um bolo de chocolate com MUITAS cerejas em cima. Eu fiz.
E adivinhem: ele comeu a 1ª e disse que não gostava de cerejas... acabou que coloquei as cerejas a toa!



Sobre mim:
Ando bem de saúde. Tenho sentido poucas dores,
Sempre que acontecer algo diferente eu atualizarei no meu blog 

Obrigada pelo carinho de todos!
Na próxima semana já volto com a blogagem coletiva de esmaltes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai, o que você acha?