sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Cofrinho de garrafa PET

Meu filho ganhou esse cofrinho na escola!

Muito fácil de fazer, basta uma garrafa de refrigerante tipo caçulinha e EVA!

Tirei fotos de todos os angulos pra quem quiser fazer um igual


  O dinheiro é colocado por um corte feito na garrafa que aparece nessa emenda nas costas do porquinho







Gente eu tô sem tempo pra usar o computador! Além disso tem um sujeitinho de quase 5 anos que tem passado a maior parte do tempo livre jogando no computador (e acreditem: isso tem sido ótimo pra ele! Eu não imaginava que desenvolvia tão bem a coordenação e o raciocinio numa criança tão pequena), logo só me sobra o final da noite, quando já estou pra lá de Bagdá!
Assim que puder respondo pessoalmente a cada um dos comentários que tenho recebido!




Cléo indignada após tomar o remédio
Ela tá presa na coleira pra não fugir, mas tem espaço pra andar, não aparece na foto mas eu fiz uma caminha pra ela 
Quando o sangramento passar eu solto ela dentro de casa
Preciso falar alguma coisa do Quincas? Acho que o bocão dele fala tudo!

3 comentários:

  1. Que original, vou fazer com meus alunos pois estamos reciclando.Adorei..
    Obrigada pela idéia!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que ideia legal essa do cofrinho, achei super original.
    Olha a sua gataaa, espero que ela se recupere logo.
    Beijos, querida...ótimo final de semana.
    Te espero la no blog, tem post novo.
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ownn que fofo que ficou o porquinho com pet- aodrei né!
    e estes fofos dos gatinhos- acho que te um brabo por ai
    bjs

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?