sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Circuito das Artes

A Orquestra Barroca da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio) fez uma apresentação gratuita no Teatro Municipal João Caetano, aqui em Itaboraí, o tipo de iniciativa que deve ser incentivada.
O público só não foi maior por causa da chuva! E mesmo com chuva o teatro ficou lotado!

E eu fui!



 As apresentações dos diferentes compositores eram explicadas ao público, de forma bastante didática, mostrando a realidade em que eles viviam, suas inspirações


Apresentação de flautas




Vivaldi



 Canto 



 Sim, eu fotografei ela fotografando a filha dela



 E depois nos fotografamos (ainda não vi a minha foto!) 



Jr,Claudia e eu, pelas mãos da filha de Claúdia




Foi muito legal encontrar uma amiga tão querida. E ainda mais tendo a chance de acompanhar um espetaculo tão interessante!

Foi totalmente diferente do tradicional. Os artistas interagiram como público, explicaram o que era cada instrumento, qual a origem, a origem do estilo Barroco e muito mais.

Vale a pena conferir!

veja mais aqui e aqui


Um comentário:

  1. Olá Manoela!
    Deve ter sido maravilhoso ! eu amo musica classica.
    De uma passada lá no meu blog , e conheça a minha cozinha! Sua opinião é importante pra mim!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?