quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Quem mais sofre com as nossas doenças

Esperava ver ma foto de Neto aqui ne?!

Eu quero dormir!
-Eu também, Smigol, eu também!

Mas não, é o meu reizinho mesmo!
Smigol sofre, coitado!
Ele ta acostumado a dormir em cima da gente, literalmente, a ser puxado por Neto pra lá e pra ca, literalmente , e está no momento assim: inconsolável em seu reino tão tão distante lááááá em cima da geladeira (até que Cléo lembre que tem uma casa, apareça e tome o lugar dele, o que deve acontecer lá pela hora de dar a comida deles hoje a noite)
Smigol tá de dar pena: hoje ficou um tempao miando, tentando abrir a minha porta do meu quarto com a patinha! Pula no meu colo, não pode me ver que faz aquela carinha de gato abandonado.
Tô implorando pra mamãe e Jr darem o amor, atenção, carinho e colo que esse gato carente precisa

E o Quincas?
Deve estar bem, em algum lugar por ai, fazendo algo que não deve. Esse ficou ruaceiro feito a mãe. Quando se sente contrariado simplesmente abstrai e some por 1 ou 2 dias!Depois aparece miando feito louco...


Faltou mais alguém?



Foi tanta coisa que aconteceu que simplesmente esqueci de apresenta-la a vocês!

Apresento-lhes a Dona Maria.

Uma dashund (que o vendedor jurava que era basset... ah se eu não conhecesse) muito da sapequinha que mamãe deu pra Neto quando ele saiu da internação. É uma princesinha.
Tá morrendo de saudades das brincadeiras de Neto com ela e os gatos no quintal (sim ela e os gatos, mais especificamente o cabeção que faltou na foto de hoje)



Noticias do dia:


Só hoje descobri que não pode tomar Vitaminha C ! E eu tava dando pra Neto, já paramos de dar.
Aos poucos to começando a comer. É incrivel, mas até as minhas gengivas estão afetadas! É uma praga mesmo essa catapora!

Neto ta muito melhor que eu, claro. E com o pai e a minha mãe mimando ele tá cheio de vontades.

Ontem e hoje eu consegui passar mais tempo no pc, mas ainda to me segurando um pouco quanto as visitas, pois não estou tão bem assim pra esperar paginas e mais paginas carregarem aqui ...
Obrigada a todos os comentários, desculpem eu não agradecer pessoalmente, mas nesse momento eu meio assim psicodélica, quase numa viagem (e olha que só bebi suco de laranja!).
É a tal da vertigem....
To me sentindo uma verdadeira Vanusa!

2 comentários:

  1. Olá Amiga Manuela!
    O Sigmol até parece um enfeite ai em cima da geladeira!Melhoras!e Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga queria te convidar a participar do sorteio do meu blog, um lindo pufe maravilhoso da Brasilazy, vem participar tb , vou ficar muito feliz!!
    Bjs Leila

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?