terça-feira, 21 de setembro de 2010

E o escolhido foi...

Isabel, obrigada pela ajuda!
Eu to conseguindo driblar a minha mãe, acho que vou conseguir fazer a pia onde quero!

Para a minúscula área que será revestida na minha cozinha eu escolhi esse revestimento

Revestimento Quasar Preto Unigres
37x37cm PEI 3  R$11,45 na C&C (consigo achar mais barato aqui em Itacity, pelo menos 1 real de diferença)


Pronto, será esse até que eu mude de idéia.(eu também gosto de um parecido, em tons de cinza, mas com rejunte branco)

Só vou revestir 2 fileiras da área molhada da pia e do fogão, o mínimo possível. 
mas se você que está lendo agora quiser  patrocinar $$$$  o revestimento de uma área maior na minha cozinha agradeço muito (não custa tentar né?!)

Gostei muito desse acabamento.
Existem outros modelos parecidos, porém com o rejunte branco, e não gosto de rejunte branco.

Todo o restante da cozinha será pintado de branco ou palha (provavelmente branco) 
Tinta comum mesmo.
Boa parte das paredes que serão pintadas ficarão cobertas por armários, por isso não tô me preocupando muito.
Vou manter meus móveis, mas já to juntando material pra modifica-los (hã, juntando material???? Esperem só pra ver ....)


Beijo - me patrocina!



2 comentários:

  1. Se encontrar um patrocinador, fala pra ele passar aqui em casa...muitas idéias, pouco dinheiro! kkkk...

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  2. Oi Manuela, você não pediu desta vez, mas vou dar meu pitaco.Eu achei muito lindo e chiquetoso este revestimenot, mas você citou que a cozinha é minúscula, então use este revestimento com moderação, ou espaço vai parecer menor ainda! No restante das paredes mantenha mesmo uma cor clara, e nos móveis, se for reformá-los, opte também por padronagens claras, para contrastar com o revestimento. Beijocas

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?