quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Aloka!

Sim, sou eu!
Gente eu tô enlouquecendo!
Tudo por que eu prometi pra Neto que daria um quarto pra ele de aniversário.
Depois que ele adoeceu eu tenho me rendido a quase todas as vontades dele.
Tenho 1 mes pra cumprir essa promessa, creio que não vá conseguir

Desisti do projeto inicial, em que aumentaria a casa mais para os fundos.

Como vocês já sabem, marido e eu agora somos mega empresários, cof cof, e precisamos de espaço pra armazenar parte da mercadoria que revendemos.
Começamos a  construção de um depósito no corredor na lateral entre a casa e o muro. Com metade da parede do depósito construída descobrimos que bem ali ao lado poderíamos fazer a nossa cozinha, tornando mas fácil o cumprimento da promessa.
Bom, agora é por as mãos á obra.
Como é uma construção muito simples (basicamente levantar paredes) podemos fazer a maior parte dela sozinhos. Mas mesmo assim estamos procurando ajuda entre amigos e parentes (se conseguissemos mais 1 ou 2 homens pra ajudar, provavelmente conseguiríamos cumprir o prazo do aniversário de Neto)

Bom, a minha futura cozinha será linear, com aprox 1,40 de largura por 5 mts de comprimento.
Suficiente pra todo o meu velho  mobiliario. Vai ficar apertada, eu sei, mas nada insuportável.

Em que me inspirei ao decidir por uma cozinha linear?











Bom, desejem-me sorte, pois vamos precisar

Um comentário:

  1. Manu flor, não tenho muito tempo, mas numa folguinha sempre corro aqui para agradecer seu carinho, suas dicas e dizer q adoro ver seus recados no blog!
    Agora esta história de cozinha, construçãoooo oba, quero acompanhar de pertinho! Bjs

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?