domingo, 22 de agosto de 2010

Sobre a minha ausencia


Não é o empregador quem paga os salários, mas o cliente. 
Henry Ford
 
Com essa frase eu começo o post.
Marido e eu finalmente tomamos coragem e abrimos o nosso próprio negócio. 
Estamos trabalhando com algo que gostamos e sabemos fazer bem: vender.
Ainda estamos em processo de adaptação, descobrindo qual o nosso publico, qual o nosso produto de venda. por hora, e creio que permanentemente, somos uma distribuidora, um mini atacado. Fornecemos mercadoria pra mercados, bares, padaria, etc...
O que posso dizer por enquanto é que estamos felizes, apesar de cansados. Sem tempo pra quase nada e batalhando muiiiiito.
To dando essa satisfação pra vocês pois me sinto, no mínimo, com essa obrigação. Afinal vocês são a razão desse blog existir!



Para o trabalho que gostamos levantamo-nos cedo e fazemo-lo com alegria.
William Shakespeare


 Quanto ao sorteio:

Continua a todo vapor, mas eu resolvi prorroga-lo e realizar o sorteio apenas no dia 29, próximo domingo. 
É que quando marquei a data do sorteio ainda não estávamos com o ritmo de trabalho que temos hoje, e hoje fica impraticavel eu parar por 1 horinha que seja numa 4ª ou 5ª feira! São os dias em que trabalho mais!

Então corre, avisa todo mundo pra dar tempo de todos participarem!



 Agora uma coisa bonita pra vocês

Fotografei esse Arco Iris na semana passada, ele estava bem na linha do horizonte. Achei tão lindo que fiz meu marido parar o carro pra poder fotografar!

Uma ótima semana pra todos!

Um comentário:

  1. Oi Manuela, obrigada pela dica com o armário. Com certeza quero portas inteiras, e as divisões (inclusive do maleiro) só na parte interna.

    Muita sorte e sucesso no seu novo empreendimento. Com certeza vai dar certo, pois vc é muito batalhadora! Mas não se esqueça de nós, quando puder dá uma passadinha e deixe um alô. Beijocas

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?