quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Ganhei outro selinho!

A fofa da Isis me ofereceu esse lindo selinho


Adorei!


Agora 10 coisas sobre mim, é dificil hein! Bom, vou tentar dizer coiass que a maioria não sabe:

1- Sou Criativa demais, as vezes estrapola os meus próprios limites.
2- Sou chorona, choro até em fila de supermercado
3-Gosto de carros (entendo mais de um motor de carro que muito homem por ai )
4-Sou headbanger , ou como diriam antigamente "Metaleira"
5-Eu enxergo sempre o que as pessoas tem de melhor, procuro ver o lado bom de tudo e de todos
6-Sou péssima em fazer a social, péssima mesmo. Nunca jamais me peçam pra dar uma noticia ruim pra alguém
7-Meus doces são Divinos!Assim como tudo que faço na cozinha!
8-Sou autodidata em quase tudo que sei: deste arranhar algumas notas musicais até nas artes que faço
9-Sou apaixonada por tudo que faço, e faço varias coisas ao mesmo tempo
10-Sou realista e calculista ao extremo. Tento projetar e calcular o risco de tudo. Prefiro ficar feliz com uma boa noticia esperada do que me surpreender com uma má noticia inesperada.

Viram como eu sou chata!

Ofereço esse selinho a todos os meus seguidores!
Aproveitando pra divulgar



Já está participando da promoção 
 
 
 Tá esperando o que ?!
 
 



Um comentário:

  1. Que chata que nada!! Isso é autenticidade e pode crer que agrada a muitas pessoas!
    Olha, queria te agradecer pela lembrança e recadinho, pelo meu aniversário, tá?
    Bjs!!

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?