quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Do lixo ao luxo - Pallets

Como disse outro dia eu to trabalhando, e no meu tabalh passo pelo Ceasam e vejo muita coisa jogada no lixo. Quando dá eu pego alguma coisa pra mim.
Outro dia mesmo peguei alguns caixotes de madeira, que logo logo ganharão um post só pra eles...

Outra coisa que vejo muito são os famosos Pallets

O que podemos fazer com um desses


So cute!








Mais facil impossivel!


Preciso de um carro maior pra carregar um pallet!




Deck improvisado de forma gloriosa



Ate eu faço um sofa desses



Lembrando que a promoçao ta quase acabando, corre que da tempo!







2 comentários:

  1. Essas dicas sao lindas...outro dia vi uma mesinha dessas mas com espelho e adorei, obrigada por compartilhar Manuela!
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  2. A-DO-REI as dicas! preciso vir aqui mais vezes menina! aff

    Bjs

    Joana Campos

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?