terça-feira, 6 de julho de 2010

1 Ano de blog!!!


Há 1 ano atrás eu fiz a minha 1ª postagem.



Vocês viram esse oratório aqui


Comecei esse blog pra mostrar meu artesanato, aos poucos aprendi sobre decoração, artesanato, sobre  coisas boas e coisas bonitas.
O principal: nesse 1 ano vi que amizade não tem distância, tamanho ou limites. 
Ganhei amigas maravilhosas, que conviveram comigo, riram e choraram em todos os momentos da minha vida que fiz questão de compartilhar com vocês!

Por isso 






Muito obrigada a vocês que fizeram esse blog junto comigo ao longo desse ano!










 

4 comentários:

  1. oi Manu - Parabéns pelo 1 ano de blog- realmente a vida de gente muda um pouco- coisas que nem pensavamos antes, agora aprendemos, a gete ri chora, compartilha-
    e não pare de produzir teus lindos artesanatos
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah! Eu bem que lembrei que o aniversário do seu blog era próximo do seu aniversário. ;)

    Parabéns pelo aniversário "bloguístico"! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. E é uma honra te-la aqui conosco!! Parabéns pelo niver do bloguito
    Desculpa meu sumiço tá? Estou aqui entre barrigola e tijolos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Manuela,
    Bem vinda ao meu blog tá, adorei sua visita.
    Realmente aquele metodo da plantinha dar certinho e otimo para podermos sempre refazer as mudinhas.Gostei do seu blog.
    Abraços

    ResponderExcluir

E ai, o que você acha?